FAQ

Perguntas Frequentes

Todos os nossos produtos possuem prazo de garantia para defeitos de fabricação, a contar da data de recebimento do material. Nesse caso, o cliente deve entrar em contato através do e-mail e descrever o problema. Na devolução da mercadoria, o produto deve estar acompanhado de todos os seus componentes, bem como da Nota Fiscal.

Ficam isentos de garantia problemas por quebra decorrente de impactos, peças manuseadas de maneira indevida, uso de materiais de limpeza inadequados, mau uso ou mau acondicionamento.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

A RICK ACRÍLICOS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto PERSONALIZADO que tenha sido devolvido por arrependimento, pois produtos personalizados não podem ser revendidos já que não tem utilidade para outro cliente.

Caso o cliente compre um produto que tenha a necessidade de personalização, após compra o mesmo deve entrar em contato imediatamente com nosso departamento, passando as devidas informações para que possamos criar seu layout, reenviar para aprovação e em seguida dar andamento na produção, produção essa que só começa após a aprovação formalizada do layout enviado.

 

O frete é calculado de acordo com peso total das mercadorias, dimensões do pacote, local de entrega e valor do pedido. O prazo de envio é calculo pelo CEP e os dias sempre são contados em dias úteis, logo feriado, pontos facultativos, sábados e domingo não serão computados. O prazo da entrega começa a contar após a confirmação do pagamento / aprovação do layout para os produtos personalizados.

Em caso de extravio ou não recebimento do produto o comprador deve recorrer com o número de rastreio / pedido a empresa responsável pelo transporte, pois não nos responsabilizamos pela entrega dessas empresas já que elas não tem nenhum vínculo com a RICK ACRILICOS, qualquer empresa contratada pra fazer o transporte das nossas mercadorias deve ser responsabilizadas por qualquer avaria ou extravio por conta do transporte.

 
 

Produtos em estoque serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Produtos personalizados tem prazo de produção de até 3 dias úteis após confirmação do pagamento e aprovação do layout.

* Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas dos Correios / Transportadoras, pois é uma empresa terceirizada sem vinculo com a nossa empresa.

Em caso de poeira, é indicado a utilização do espanador de pó.

Manchas ou marcas de gordura, recomendamos o uso de um pano úmido, ou pano com lustra móveis. Aplique uma camada fina e uniforme, em seguida, use um pano limpo e úmido para o remover o excesso de produto e dar o brilho. É importante que o pano esteja limpo e não solte fiapos, caso contrário pode arranhar a peça.

Não use produtos abrasivos, pontiagudos ou ásperos, eles podem trincar, riscar ou tirar o brilho do acrílico